top of page

Piloto foge de abordagem e abandona helicóptero em propriedade rural de MS

Helicóptero foi guinchado após ser encontrado em propriedade rural



O Correio News

Helicóptero foi guinchado após ser encontrado em propriedade rural. (Foto: Site Tá na Mídia Naviraí)


Durante abordagem do grupamento aéreo, o piloto de um helicóptero modelo Robinson R44, que ainda não foi identificado, fugiu e abandonou a aeronave em uma propriedade rural de Naviraí, distante 359 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com informações do site Tá na Mídia Naviraí, a aeronave azul foi abordada pelo grupamento aéreo do Paraná, próximo à cidade de Querência do Norte. O piloto manobrou o helicóptero e conseguiu fugir, indo em direção ao município de Naviraí.


A Polícia Federal foi acionada e contou com o apoio das equipes da força tática, do Bope, do Batalhão de Choque e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para fazerem buscas pela região. Um helicóptero da PRF sobrevoou o município para ajudar na captura da aeronave.


O helicóptero foi encontrado abandonado em uma propriedade rural, a cerca de 15 quilômetros da área urbana de Naviraí. A aeronave estava sem combustível e em seu interior não foi encontrado nenhum produto de crime.


Os policiais realizaram diligências nas proximidades, mas o piloto não foi encontrado. A aeronave foi retirada do local e encaminhada até a delegacia da Polícia Federal de Naviraí. O caso segue sendo investigado.

Por Bruna Marques – Campo Grande News

194 visualizações0 comentário
bottom of page