top of page

Personal trainer e músico são presos suspeitos de vender drogas e aplicar anabolizantes em clientes em Goiás

Personal também é suspeito de fornecer cocaína aos alunos. Segundo as investigações, a droga era traficada por um músico, que também foi preso.




G1-Goiás

Drogas e anabolizantes apreendidos em operação que prendeu personal trainer e músico, em Rio Verde — Foto: Divulgação/Polícia Civil





A Polícia Civil prendeu um personal trainer suspeito de vender anabolizantes e aplicá-los de forma clandestina em clientes de Rio Verde, no sudoeste goiano. O profissional também é suspeito de fornecer cocaína aos alunos. Segundo as investigações, a droga era traficada por um músico, que também foi preso.


A prisão dos dois homens foi realizada na quinta-feira (14). Durante as investigações, a polícia identificou que o personal trainer comercializava e aplicava anabolizantes de forma clandestina e fornecia cocaína a alguns de seus alunos.


A polícia afirma que existem evidências que confirmam que a aplicação dos anabolizantes acontecia em estacionamentos das academias e na casa do suspeito, contrariando as normas legais e sanitárias. Por isso, um mandado de prisão por tráfico de drogas foi expedido contra o personal trainer.


As investigações também revelaram que um músico, de 33 anos, era o principal fornecedor de cocaína do personal trainer e de outros clientes na cidade. Segundo a polícia, ele fazia entregas da droga em bares de grande movimento em Rio Verde.


Na casa do músico, os policiais apreenderam porções de cocaína, uma balança de precisão e materiais para embalar a droga. Agora, as investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos nos crimes de tráfico de drogas e comércio ilegal de anabolizantes.



26 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page