top of page

Perisic, da Croácia, escreve em português e agradece Neymar por carinho com filho: "Obrigado"

Pequeno Leo, filho do meia-atacante croata, cumprimentou e abraçou Neymar no gramado após o jogo das quartas de final


Globo Esporte

Neymar abraça filho de Perisic após eliminação do Brasil — Foto: REUTERS/Lee Smith



Ivan Perisic, um dos destaques da Croácia vice-campeã do mundo em 2018 e semifinalista na atual edição da Copa do Catar, escreveu a Neymar no Instagram. Ele agradeceu ao carinho com o filho, o pequeno Leo, que recebeu abraço do camisa 10 do Brasil após a eliminação.


- Obrigado, Neymar. Significou muito para ele - escreveu, em inglês, na segunda parte da mensagem.


A cena aconteceu após a eliminação do Brasil para a Croácia, nos pênaltis, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Leo Perisic vestia a camisa com número do pai (4) e foi consolar Neymar. O craque brasileiro estava com Daniel Alves e com segurança da CBF e foi até o garoto para retribuir o carinho.


O filho do meia-atacante croata, que joga no Tottenham com Richarlison, é fã de Neymar. A imprensa croata ainda escreveu que Perisic ligou para o brasileiro para agradecer pelo contato com o filho.


Enquanto Leo aproveitava que Neymar ainda não estava no vestiário para tirar uma casquinha do astro, os jogadores croatas celebravam a passagem às semifinais com uma foto em grupo, no campo de jogo.


Pai de Leo, Ivan Perisic não precisou participar da série de pênaltis, vencida por 4 a 2 pela Croácia. Os cobradores foram Vlasic, Majer, Modric e Orsic. Todos converteram suas cobranças. Do lado brasileiro, Casemiro e Pedro marcaram, e Rodrygo e Marquinhos perderam.


Na semifinal da Copa do Mundo, a Croácia terá pela frente a Argentina na próxima terça-feira, 13 de dezembro, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail.



11 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page