Pedro Miguel, conhecido como Pepa, estava sem trabalhar desde janeiro deste ano, quando deixou o Al-Tai, da Arábia Saudita
Metrópoles
Foto - MB Media/Getty Images
Solução imediata! Após anúncio da saída do uruguaio Paulo Pezzolano, o Cruzeiro anunciou um novo treinador. A Raposa agora tem o português Pedro Miguel, conhecido como Pepa, como técnico da equipe mineira até o final de 2023.
A comissão de Pepa é formada por Samuel Correia (auxiliar técnico), Hugo Silva (auxiliar técnico), Pedro Oliveira (preparador físico) e Pedro Azevedo (analista de desempenho).
Em Portugal, o treinador teve campanhas de destaque pelo Paços de Ferreira, em 2021, levando a equipe à Conference League. Em 2022, assumiu o Vitória de Guimarães, onde também conseguiu classificação para o torneio continental.
Pepa está sem trabalhar desde janeiro último, quando deixou o Al-Tai, da Arábia Saudita, atualmente oitavo colocado na liga do país.
O técnico começou a carreira em 2012, após dois anos de trabalho com as equipes de base do Benfica. Atuou no AD Sanjoanense, CD Feirense, Moreirense e Tondela — no qual, durante uma passagem de dois anos, evitou com sucesso o rebaixamento do time, mas não foi mantido no cargo.
Comments