top of page

Pelé teve Covid e uma infecção no pulmão antes de ir para hospital, revelam filhas

Ex-jogador de futebol tem 82 anos e foi diagnosticado com câncer em setembro de 2021. Filhas também afirmam que ele está no quarto e fora de risco.


Fantástico



Internado há quase uma semana, Pelé teve Covid e uma infecção no pulmão antes de ir para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. As informações foram divulgadas Kelly e Flávia, filhas do ex-jogador de futebol. Assista ao vídeo acima.

“Há umas três semanas, ele pegou Covid. Ele está vacinado com todas as vacinas, só que, por causa do medicamento, da quimioterapia, do câncer, ele está fragilizado, pegou uma infecção no pulmão. E é por isso que ele foi para o hospital”, explicou Kelly Nascimento.


No último boletim médico, divulgado no sábado (3), o hospital informou que o estado de saúde de Pelé continua estável e que a resposta de Pelé ao tratamento tem sido boa. Ainda não existe previsão de alta.


Pelé, que tem 82 anos, foi diagnosticado em setembro de 2021 câncer de cólon. Em fevereiro deste ano, ele foi internado no Hospital Alberte Einstein, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento com quimioterapia.


A notícia de que o Rei do Futebol estava internado gerou uma comoção muito grande, principalmente no Catar, onde acontece a Copa do Mundo de 2022. Foram várias as declarações e as homenagens a Pelé, até no céu de Doha.

23 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page