top of page

Pelé internado: hospital em SP divulga boletim médico de ex-jogador

Hospital Albert Einstein, em São Paulo, informou, na tarde desta quarta (30/11), que o ex-jogador de futebol Pelé está internado no quarto


Metrópoles


O Hospital Albert Einstein, localizado na zona sul de São Paulo, divulgou na tarde desta quarta-feira (30/11) que Pelé, de 82 anos, está internado em um quarto comum, após passar por uma avaliação médica.


Segundo o boletim médico, o ex-jogador de futebol foi submetido, nessa terça-feira (29/11), por uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón. A doença foi identificada em setembro de 2021.


Boletim médico


“Após avaliação médica, o paciente foi levado a um quarto comum, sem necessidade de internação em uma unidade semi-intensiva ou UTI. O ex-jogador está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável”, afirma o comunicado do hospital.


O boletim médico é assinado pela equipe médica do Hospital Albert Einstein composta por Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista; Rene Gansl, oncologista; e Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico e serviços hospitalares.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page