top of page

Pedro, do Flamengo, tem lesão na coxa direita, e há uma remota chance de enfrentar o Fluminense

Globo Esporte


Submetido a exame na tarde desta quinta-feira, o atacante Pedro teve pequena lesão constatada na coxa direita. O atacante iniciou tratamento intensivo, mas está fora do jogo com o Bahia, no sábado, às 16h, na Fonte Nova.

A lesão foi considerada leve, e há uma remota chance de enfrentar o Fluminense na próxima terça-feira, pela Copa do Brasil. Vai depender da evolução do atleta nesses dias. O tempo é curto, mas o departamento médico do Flamengo fará grande esforço dada a importância da partida.

Pedro foi substituído aos 12 minutos do primeiro tempo da partida contra o Goiás, vencida pelo Flamengo por 2 a 0. A lesão foi sofrida na cobrança de pênalti que permitiu ao Flamengo abrir o placar no Maracanã.

Gerson, Varela, Filipe Luís e Thiago Maia, todos em processo de recuperação de lesões, também estão sendo preparados para o Fla-Flu de terça-feira. É possível que um deles figure no jogo com o Bahia, e avaliações nesta sexta-feira definirão cada caso individualmente.

Embora exista a chance da utilização de um dos jogadores do quarteto citado, o Flamengo tem como prioridade o duelo com o Fluminense pela competição nacional. Se algum deles for relacionado para a viagem a Salvador, a tendência é que o escolhido fique no banco de reservas.

214 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page