Pedreiro é resgatado com vida após passar uma semana desaparecido, em Acreúna
- 27 de jul. de 2023
- 1 min de leitura
Segundo PM, Ronaldo dos Santos estava desidratado, fraco e dizendo palavras desconexas, mas sem hematomas graves. Ele desapareceu no dia 20 de julho, enquanto trabalhava.
G1-Goiás

Ronaldo Carreiro dos Santos foi encontrado após uma semana desaparecido, entre Turvelândia e Acreúna — Foto: Reprodução/TV Anhaguera
O pedreiro Ronaldo Carreiro dos Santos, de 34 anos, foi resgatado com vida após passar cinco dias desaparecido, na GO-325, entre Turvelândia e Acreúna, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o homem estava desidratado, fraco e dizendo palavras desconexas, mas sem apresentar hematomas graves.
O homem foi encontrado deitado no mato na quarta-feira (26), pelo Batalhão Rural da Polícia Militar. À TV Anhanguera, o delegado Adelson Candeo informou que a Polícia Civil vai continuar investigando o que ocorreu durante o desaparecimento e até agora três pessoas foram ouvidas.
O homem desapareceu no dia 20 de julho, a zona rural de Santa Helena de Goiás, enquanto trabalhava em uma obra. À TV Anhanguera, a mãe de Ronaldo, Raimunda dos Santos, comemorou que ele foi encontrado.


.png)




Comentários