top of page

Pedreiro é resgatado com vida após passar uma semana desaparecido, em Acreúna

Segundo PM, Ronaldo dos Santos estava desidratado, fraco e dizendo palavras desconexas, mas sem hematomas graves. Ele desapareceu no dia 20 de julho, enquanto trabalhava.


G1-Goiás

Ronaldo Carreiro dos Santos foi encontrado após uma semana desaparecido, entre Turvelândia e Acreúna — Foto: Reprodução/TV Anhaguera



O pedreiro Ronaldo Carreiro dos Santos, de 34 anos, foi resgatado com vida após passar cinco dias desaparecido, na GO-325, entre Turvelândia e Acreúna, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o homem estava desidratado, fraco e dizendo palavras desconexas, mas sem apresentar hematomas graves.


O homem foi encontrado deitado no mato na quarta-feira (26), pelo Batalhão Rural da Polícia Militar. À TV Anhanguera, o delegado Adelson Candeo informou que a Polícia Civil vai continuar investigando o que ocorreu durante o desaparecimento e até agora três pessoas foram ouvidas.


O homem desapareceu no dia 20 de julho, a zona rural de Santa Helena de Goiás, enquanto trabalhava em uma obra. À TV Anhanguera, a mãe de Ronaldo, Raimunda dos Santos, comemorou que ele foi encontrado.

56 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page