top of page

PCGO prende foragido por roubo com refém em operação interestadual

O suspeito do crime violento em Itumbiara foi preso em operação coordenada com Minas Gerais



Olha Goiás



A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Itumbiara – 6ª DRP, realizou com sucesso a prisão de um foragido da justiça nesta quinta-feira (27) na cidade de Ituiutaba, cidade de Minas Gerais. O homem estava sendo investigado pelo roubo a uma residência em Itumbiara, onde usou arma de fogo e manteve a vítima como refém.


O crime ocorreu em março deste ano, quando cinco indivíduos encapuzados invadiram a residência durante a madrugada, subjugaram a vítima sob ameaça de arma de fogo e roubaram diversos pertences, incluindo o carro da vítima, no Bairro Alto da Boa Vista.


Após o registro do crime, o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais iniciou uma investigação detalhada que levou à identificação dos autores, sendo quatro deles menores de idade e um adulto. Com a colaboração da Polícia Civil de Minas Gerais, que auxiliou na localização do foragido, foi desencadeada uma operação conjunta para executar o mandado de prisão.


Após intensas diligências na cidade de Ituiutaba, os policiais civis conseguiram localizar e capturar o suspeito. Ele foi levado à sede da Polícia Civil em Ituiutaba, onde foi interrogado sobre sua participação no crime. Posteriormente, foi encaminhado ao presídio local, ficando à disposição da Justiça. O veículo roubado foi recuperado e devolvido ao proprietário.


Importante ressaltar que a divulgação da imagem do preso segue as diretrizes da lei 13.869/19 e da Portaria nº 547/2021 da PCGO, com o objetivo de que outras vítimas possam reconhecê-lo e novas denúncias possam surgir de forma anônima.

36 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page