O homem não tinha antecedentes criminais e era visto como bom pai por pessoas da cidade
Olha Goiás

A Polícia Civil (PC) efetuou a prisão de um homem, de 48 anos, suspeito de estuprar e engravidar a filha, em Goiandira. O crime foi revelado em 2018, quando a vítima esteve na delegacia, junto com a mãe, para denunciar os abusos sofridos desde os 10 anos. No entanto, a prisão só aconteceu nesta segunda-feira (12).
Segundo o delegado responsável pelo caso, Victor Margon, com 16 anos, a jovem engravidou e o pai a forçou a ingerir remédios abortivos, porém, mesmo assim, em 2015, deu à luz a um menino.
Inclusive, o delegado explica que o homem não possuía antecedentes criminais e era visto como bom pai por pessoas da cidade.
Em 2018, foi expedido mandado de prisão contra o suspeito. Porém, somente nesta segunda-feira (12) ele se apresentou à delegacia de Goiandira e, em interrogatório, confessou a autoria dos abusos sexuais cometidos contra a própria filha.
Sendo assim, foi concluído o inquérito policial, e o suspeito indiciado por estupro continuado e tentativa de aborto. Caso seja condenado pode pegar até 22 anos de prisão.
Comments