top of page

PC prende irmãos suspeitos de assassinato do menor Francisco Carlos em Rio Verde

Vítima teria roubado drogas do suspeitos e foi obrigado a cavar a própria cova



Olha Goiás




A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios, realizou a prisão de dois irmãos que estão sendo acusados de envolvimento na morte do menor Francisco Carlos Silva Mendes, desaparecido desde novembro do ano passado em Rio Verde.


De acordo com as investigações conduzidas, o menor teria roubado drogas da dupla para consumo pessoal, além de distribuir a outros usuários na região da Rua 110, conhecida como Corredor Público, no Bairro Morada do Sol em Rio Verde.


Ao tomar conhecimento do ocorrido, os acusados teriam agredido o menor, o levando para uma região de mata. Lá, a polícia diz que eles forçaram o jovem a cavar a própria cova antes de assassiná-lo com golpes de pedra e com a pá previamente entregue a Francisco.


Dias após o crime, os suspeitos retornaram ao local, desenterraram o corpo e o incendiaram para acelerar o processo de decomposição. Segundo a PC, também quebraram os ossos da vítima e os dispersaram nas proximidades da Fazenda Cambaúbas.


A descoberta de parte dos ossos ocorreu em 8 de janeiro, dentro de uma bolsa feminina que, segundo apurações, pertenceria à esposa de um dos acusados.


Em 2 de fevereiro de 2024, os resultados do exame de DNA, encaminhado ao Grupo de Investigação de Homicídios, confirmaram que os restos mortais encontrados em janeiro no córrego Abóboras pertenciam ao menor Francisco Carlos Silva Mendes.

173 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page