top of page

PC prende dupla suspeita de provocar incêndio e vazamento de amônia em frigorífico de Quirinópolis

Os dois podem responder por furto qualificado e incêndio culposo


G1-Goiás

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


A Polícia Civil prendeu uma dupla, de 24 e 57 anos, suspeita de causar incêndio e vazamento de amônia em um frigorífico desativado, em Quirinópolis. De acordo com a investigação, os dois estariam tentando furtar barras de ferro com um maçarico quando o local começou a pegar fogo.


A delegada Camila Simões explica que há indícios de que esse não foi o primeiro furto da dupla no frigorífico. Os dois podem responder por furto qualificado e incêndio culposo.


O incêndio aconteceu nesta terça-feira (25). O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, a corporação explica que o fogo perdeu a força sozinho, em cerca de 30 minutos, em razão de não haver mais o vazamento de amônia, que estava apenas nos canos que foram queimados.


“O tanque de amônia não vazou. Só vazou a amônia que ainda estava nos canos [que os suspeitos queimaram com o maçarico]”, disse a delegada ao G1.

A equipe dos bombeiros isolou a área em 30 metros e 100 metros na direção do vento. Apesar do susto, não houve dano ambiental e ninguém ficou ferido.

22 visualizações0 comentário
bottom of page