top of page

PC encontra arsenal na casa de CAC preso por golpes de R$ 1 milhão, em Goiânia

Segundo as investigações, ele se passava por advogado para enganar pessoas que buscavam aposentadoria



Mais Goiás

Arsenal apreendido na casa de CAC que se passava por advogado para aplicar golpes em quem buscava aposentadoria em Goiânia (Foto: PCGO)




Um arsenal composto por armas de grosso calibre, incluindo um fuzil, duas carabinas, uma metralhadora, três pistolas, e até uma granada de gás, foi encontrado e apreendido pela Polícia Civil (PC) de Goiás na casa de um Caçador, Atirador e Colecionador (CAC), em Goiânia.


Ele, que não teve a identidade revelada, é acusado de se passar por advogado para enganar dezenas de pessoas que buscavam aposentadoria. O suspeito teria faturado mais de R$ 1 milhão por meio de golpes.


Pelo que já foi apurado pela corporação, o investigado cobrava valores de pessoas humildes para, supostamente, facilitar aposentadorias. Quando indagado por estas pessoas que queriam saber como andava o processo, ele usava armas para ameaça-las.


Há denúncias, também, de que o CAC, que não teve a identidade revelada, repassou vários cheques sem fundos para pagar contas em Goiânia. Uma moto, modelo Harley Davidson, e um carro de luxo também foram apreendidos com ele, que é sócio de um conhecido pub de Goiânia.

30 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page