top of page

PC e PM realizam operação contra organização criminosa em Jataí

Autoridades prendem suspeitos de tentativa de homicídio e organização criminosa após investigação



Olha Goiás




Na manhã de hoje (03), a Polícia Civil e a Polícia Militar de Jataí uniram esforços em uma operação contra uma organização criminosa de abrangência nacional. A ação resultou no cumprimento de dois mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão.


A investigação teve início após uma tentativa de homicídio qualificado ocorrida em 05 de abril. Um membro da organização criminosa decidiu deixar o grupo e foi brutalmente agredido por seus ex-parceiros. Posteriormente, foi colocado em um porta-malas com a intenção de ser executado, mas conseguiu escapar, sofrendo apenas ferimentos leves.


Após prestar depoimento à polícia, a vítima identificou os agressores, resultando na prisão em flagrante de quatro suspeitos e na apreensão de um menor envolvido no crime.


A investigação prosseguiu, resultando na emissão de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra outros integrantes da organização criminosa. A operação, denominada "Verberans", teve como objetivo capturar os suspeitos e recolher provas que auxiliem na elucidação dos crimes.

18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page