top of page

PC descobre esquema de comercialização irregular de derivados petrolíferos em Inhumas

Denúncias sobre qualidade duvidosa levam à lacração de tanques e interdição de bombas de combustível na cidade


Olhq Goiás



A Polícia Civil de Goiás, em parceria com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Brasil (ANP), realizou uma operação nesta terça-feira (28) com o objetivo de investigar uma série de denúncias relacionadas à qualidade de derivados petrolíferos manipulados e comercializados em entrepostos na cidade de Inhumas.


Amostras dos produtos armazenados foram coletadas durante a ação e encaminhadas ao laboratório da ANP para análise detalhada, visando constatar e caracterizar a qualidade dos derivados. Preliminarmente, foram identificadas irregularidades relacionadas à composição e natureza dos insumos manipulados, os quais estavam sendo comercializados sem o devido registro da ANP.

Como resposta, tanques e bombas de combustível foram lacrados e interditados, acompanhados pela aplicação das sanções administrativas cabíveis. A Polícia Civil de Goiás instaurou um Inquérito Policial para aprofundar as investigações sobre o caso, buscando responsabilizar os envolvidos no esquema.

11 visualizações0 comentário
bottom of page