top of page

PC desarticula e prende família envolvida com o tráfico de drogas em Rio Verde

Operação “Tráfico em Família” resulta na prisão de cinco envolvidos no esquema ilícito


Olha Goiás



A Polícia Civil de Rio Verde, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) desmantelou uma rede de tráfico de drogas com laços familiares. A operação, intitulada “Tráfico em Família”, culminou na execução de três mandados de prisão preventiva na cidade.


Cinco membros de uma mesma família foram detidos durante a operação, todos eles suspeitos de envolvimento direto na comercialização ilícita de entorpecentes em Rio Verde. As investigações que levaram a essa operação se iniciaram após a prisão em flagrante de um indivíduo, revelando uma complexa teia criminosa.

De acordo com as autoridades, o líder da associação criminosa já estava detido em Rio Verde, enquanto a companheira, dois filhos e uma nora, todos integrantes da mesma família, atuavam de forma coordenada no esquema de tráfico.


Além desses membros familiares, um indivíduo estranho à família também foi preso, sendo identificado como parte do mesmo esquema, responsável pela revenda da droga a trabalhadores rurais da região.

16 visualizações0 comentário
bottom of page