top of page

Paysandu e Avaí empatam sem gols e seguem sem vencer na Série B

Globo Esporte


Paysandu e Avaí (Foto: Jorge Luis Totti/Paysandu)


Em busca da primeira vitória na Série B do Brasileiro, Paysandu e Avaí se enfrentaram no estádio da Curuzu pela terceira rodada do campeonato, mas não conseguiram balançar as redes e ficaram no empate. Foi o primeiro ponto do Leão da Ilha na competição e o segundo do Papão.

Com o resultado, o Paysandu chega aos dois pontos e sobe momentaneamente para a 13ª colocação, enquanto o Avaí soma seu primeiro ponto, mas permanece na zona de rebaixamento, em 18º. Ambas equipes podem perder posições ao final da rodada.

Após a demissão de Eduardo Barroca na 2ª rodada, o Avaí ainda não anunciou o substituto. Marquinhos Santos, ex-jogador e ídolo avaiano, comandou o time contra o Papão. No histórico, são 11 jogos como interino no Leão da Ilha, totalizando três vitórias, três empates e cinco derrotas.

As equipes voltam a campo pela quarta rodada da Série B do Brasileiro na próxima semana. O Avaí recebe o Coritiba no sábado (11), às 11h (de Brasília), na Ressacada. O Paysandu viaja para enfrentar o Mirassol, no domingo (12), às 16h.

2 visualizações0 comentário

Komentar


bottom of page