top of page

Pavón brilha, Grêmio goleia o Santa Cruz e dorme na liderança do Gauchão

Tricolor leva susto no primeiro tempo, mas conta com grande estreia do argentino na Arena


GE




O Grêmio goleou o Santa Cruz por 6 a 2 neste sábado, na Arena, pela 9ª rodada do Gauchão. O Tricolor abriu 2 a 0, com Gustavo Nunes e Cristaldo, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo - David e Jean Lucca. Na etapa final, porém, o time voltou à frente e transformou em goleada, com gols do estreante Pavón, João Pedro, JP Galvão e André.


Como fica


A vitória faz o Grêmio dormir na liderança do Gauchão. Com 20 pontos, passou em um o rival Inter, que joga na rodada neste domingo, contra o Novo Hamburgo. Já o Santa Cruz, sem nenhuma vitória no campeonato, soma apenas três pontos, e pode ter o rebaixamento decretado nesta rodada.


Brilhou


Menos de um dia após o anúncio oficial, Pavón foi relacionado e entrou em campo já no intervalo pelo Grêmio contra o Santa Cruz. Em apenas um tempo, o argentino marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor, e ainda contribuiu com duas assistências na goleada na Arena.


Calendário


Na próxima rodada, a 10ª e penúltima da primeira fase, o Grêmio terá o clássico Gre-Nal pela frente. O duelo acontece no Beira-Rio no domingo, às 18h. No dia seguinte, às 20h, o Santa Cruz recebe o Ypiranga nos Plátanos.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page