top of page

Paulo Turra é demitido do Vila Nova após sexto jogo seguido sem vitória

Treinador comandou a equipe em oito jogos e conquistou duas vitórias no período



Mais Goiás




Paulo Turra não é mais o técnico do Vila Nova. O treinador foi demitido pela diretoria logo após o empate do Tigre com o Cuiabá por 2 a 2, no OBA, pela 28ª rodada da Série B.


A decisão foi comunicada pelo presidente do clube, Hugo Jorge Bravo, durante entrevista coletiva. Ele argumentou que a fase ruim foi o principal fator para a decisão. Com o resultado diante do Dourado, o Vila completou seis jogos sem vitória.


- O treinador já foi comunicado. Nós estamos procedendo a recisão dele. Futebol é resultado. Estamos em uma sequência sem vitória e precisamos nos mexer. Por essa razão, a gente pode pecar por muita coisa, a gente peca até pelo excesso de ação, mas pela omissão jamais - afirmou.


Paulo Turra deixa o time depois de apenas oito jogos. Foram duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Ele chegou ao clube no início de agosto para substituir Rafael Lacerda.


O início foi animador. Turra engatou duas vitórias seguidas: na estreia, diante do Paysandu, e no clássico contra o Goiás. A empolgação, no entanto, deu lugar à preocupação depois que os resultados não se mantiveram e o time não conquistou mais nenhum triunfo sob seu comando.





Comentários


bottom of page