top of page

Paulo Andrade é o novo reforço do time de narradores da Globo

Globo Esporte



A Globo reforça seu time de narradores com a contratação de Paulo Andrade, que passa a fazer parte das transmissões do sportv e do Premiere a partir de abril.

Com mais de 25 anos de carreira, sendo a maior parte deles na ESPN, o profissional tem no currículo participações em grandes coberturas, como Copas do Mundo, Jogos Olímpicos, Liga dos Campeões, Campeonato Inglês e Copa Libertadores, entre outros eventos.

- É o início da realização de um sonho chegar à Globo, o maior grupo de comunicação do país. Não há quem faça o que eu faço, seja jornalista, narrador ou apresentador, que não sonhe em trabalhar nesta empresa. A partir de agora estou com toda a energia, alegria e disposição para realizar este sonho - disse o narrador.

A estreia de Paulo Andrade deve ocorrer no início do Campeonato Brasileiro. A competição tem início previsto para 14 de abril.

- O interessante é que ao longo da minha caminhada muita gente me perguntava quando que eu ia para a Globo. E eu desconversava. Mas agora posso dizer: 'Eu vou agora para a Globo'. É motivo de muita emoção e honra poder dizer isso - afirmou Andrade.

5 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page