top of page

Paulinho decide, Atlético-MG vence Cuiabá e mantém boa fase no Brasileiro

Galo vence a terceira seguida na nova casa e amplia jejum de vitórias do Cuiabá para seis partidas


GE

Paulinho comemora mais um gol no Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético)


O Atlético manteve a invencibilidade na Arena MRV, no jogo que encerrou a 24ª rodada. Com gol de Paulinho, novamente protagonista na nova casa do Galo, o time de Felipão venceu o Cuiabá por 1 a 0 e manteve a ascensão no Campeonato Brasileiro, chegando ao quarto jogo seguido sem derrota. O Cuiabá amplia o jejum na Série A.


Situação na tabela


Com a vitória, o Galo chega aos 37 pontos e se mantém na nona posição. Abre sete pontos para o Corinthians, em 10º. O Cuiabá, por sua vez, fica com 29 pontos, na 11ª posição, mas poderá perder posições a depender dos próximos resultados.


Crescimento e declínio


O Atlético segue o crescimento no Brasileiro. Agora, são quatro jogos de invencibilidade, com três vitórias e um empate. O Cuiabá segue o jejum, após boa campanha no primeiro turno. O Dourado completa o sexto jogo sem vencer na Série A.


Rei da Arena MRV


Paulinho segue em grande momento pelo Galo. No terceiro jogo da Arena MRV, ele mais uma vez marcou. Na abertura, fez dois contra o Santos. Diante do Botafogo, mais um. É o único atleta do time a ter marcado na nova casa do Atlético-MG.


Agenda dos times


O Atlético-MG volta a jogar no próximo sábado. No Beira-Rio, às 21h, visita o Internacional pela 25ª rodada. O Cuiabá, por sua vez, recebe o Fluminense no mesmo dia. O jogo será na Arena Pantanal, às 18h30.



5 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page