Voo que iria para Guarulhos (SP) fez pouso em Uberlândia (MG) em decorrência de questões técnicas. Anac apontou problema elétrico
Mais Goiás
Um engenheiro goiano que estava no avião da VoePass, que precisou fazer um desvio de rota por questões técnicas nessa quinta-feira (15/8), relatou os momentos que viveu a bordo da aeronave que saiu de Rio Verde, no sudoete goiano, com destino a Guarulhos (SP).
O avião precisou pousar na cidade de Uberlância (MG), após cerca de 1h20 de voo. De acordo com Gilmar Melo, durante o voo houve um aviso de turbulência, no entanto, os 38 passageiros da aeronave já haviam esperado por mais de 6h para o embarque.
“Nosso avião era pra ter saído de Rio Verde às 12h, e já houve um grande atraso, saímos de Rio Verde às 18h. Em torno de 30 a 40 minutos de voo, o piloto informou que a gente ia passar por uma turbulência”, disse Gilmar em entrevista à TV Anhanguera.
O engenheiro disse ainda que os passageiros foram avisados de que precisariam pousar na cidade mineira, mas que não informaram o motivo. De acordo com o relato de Gilmar, tudo ocorreu enquanto as comissárias de bordo serviam os lanches distribuídos nos voos da companhia aérea.
“As aeromoças começaram a servir os lanches, mas imediatamente elas já correram, guardaram esses lanches e nos informaram que precisávamos fazer um pouso de emergência, mas eles não informaram o motivo para nós”, afirmou o engenheiro.
Comentarios