top of page

Passageiro é preso por importunação sexual em ônibus

Homem foi denunciado por passageiro pelo número de emergência 191 da PRF



PRF-GO



Um homem de 37 anos foi preso suspeito de importunar sexualmente uma mulher de 54 anos dentro de um ônibus interestadual, no final da manhã desta sexta-feira (20) na BR-060, em Goianápolis, região central de Goiás.


O detido, que seguia de Goiânia para Brasília, foi denunciado por viajantes do coletivo através do telefone de emergência 191, quando presenciaram o ato de importunação.


Pouco tempo depois, o coletivo foi parado na Unidade Operacional da PRF, no Parque Ecológico, quando a vítima relatou que embarcou na rodoviária de Goiânia e sentou sozinha na poltrona que estava marcada em seu bilhete.


Assim que o ônibus começou a se movimentar, ela fechou os olhos para que pudesse viajar dormindo. Minutos depois, ela disse que abriu os olhos e havia um homem sentado na poltrona ao seu lado com o órgão genital exposto, olhando para ela. A vítima então gritou por socorro e os passageiros a socorreram e conteram o autor.


O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Goianápolis.


Policia Rodoviária Federal

Núcleo de Comunicação Social

Comments


bottom of page