top of page

Passageira de ônibus é presa com oito pistolas escondidas em mochila na BR-153

29 de ago.
1 min de leitura

Fiscalização da PRF encontrou armas com numeração suprimida e 16 carregadores dentro da bagagem de uma passageira




Portal 6





Uma passageira de ônibus foi presa na noite desta quinta-feira (27) após ser flagrada transportando oito pistolas calibre .380 escondidas em uma mochila durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153.


A abordagem aconteceu na cidade de Porangatu, em um ônibus interestadual que fazia a linha entre Goiânia e Imperatriz (MA).



Diante da situação, a equipe realizou uma busca nos pertences dela. Na mochila reconhecida pela própria passageira como sendo de sua propriedade, foram encontradas oito pistolas com o número de identificação removido e 16 carregadores.


Segundo a PRF, a mulher afirmou que havia recebido o armamento no Distrito Federal e que deveria levá-lo até Bacabal, no Maranhão.


Após o flagrante, a passageira foi detida e encaminhada à Polícia Civil (PC), juntamente com as armas e os demais materiais apreendidos, para os procedimentos legais.


A ocorrência foi registrada durante fiscalização no km 67 da BR-153, na região Norte de Goiás.

Comentários


bottom of page