top of page

Parte de muro de contenção desaba, e BR-153 fica parcialmente interditada

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a pista está limitada a uma faixa em Hidrolândia no sentido de Goiânia a Itumbiara.




G1-Goiás

Parte de muro de contenção desaba, e BR-153 fica parcialmente interditada, em Hidrolândia, Goiás — Foto: Fábio Lima/O Popular



Parte do muro de contenção no trecho da BR-153 desabou e a pista está parcialmente interditada, em Hidrolândia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista continua limitada a uma faixa no sentido de Goiânia a Itumbiara.


Conforme a PRF, não há necessidade de alternativa de rota, pois há fluidez no local, ainda que mais lento. Mas é importante que o motorista aumente a atenção, cuidado e respeito à sinalização.


Após o desmoronamento que aconteceu na tarde deste sábado (24), a Triunfo Concebra informou, pelas redes sociais, que o tráfego no viaduto foi desviado para a via marginal no sentido Professor Jamil. Uma equipe estaria fazendo uma vistoria técnica para apurar as causas do desmoronamento e o que pode ser feito de reparo no viaduto.


Desabamento


As causas do desabamento ainda não foram divulgadas. As equipes da PRF e da Triunfo Concebra estiveram no local para vistoria e após verificação, um engenheiro da Triunfo liberou o trânsito em uma faixa para todos os veículos.


Segundo a PRF, além da única faixa na via principal, os veículos de passeio podem passar pela faixa lateral, como alternativa. Já os veículos de carga, como caminhões e carretas, só podem transitar no piso inferior, na pista principal.




12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page