top of page

Para tentar se recuperar no estadual, Goiânia recebe o Goianésia; Grêmio Anápolis enfrenta Inhumas

O Goiânia ocupa a 9ª colocação do Goianão, com 7 pontos, já o Goianésia é o 3º, com 9


Mais Goiás

Equipe do Goiânia na disputa do Goianão. Foto: Divulgação - Goiânia


O Goiânia entra em campo neste sábado (28), pela 6ª rodada do Campeonato Goiano em busca de recuperação, após ter sido goleado na última partida. O Galo terá pela frente o Goianésia, que está embalado e vem de 3 vitórias consecutivas. As equipes duelam às 16 horas, no estádio Olímpico.


Além de voltar a vencer, o Goiânia busca se reaproximar da parte de cima da tabela. Com 7 pontos, o Galo ocupa a 9ª colocação. Porém o time da capital está a apenas dois do líder Atlético. Já o Goianésia, em uma boa sequência de jogos, chega nesta rodada na briga pela ponta da tabela, com 9 pontos, o time é o 3º colocado.


Em relação as escalações, Lucas Oliveira não divulgou quem serão os 11 iniciais no Goiânia, mas o técnico poderá fazer algumas mudanças no sistema defensivo após a goleada por 4 a 0 para o Morrinhos. Já o Goianésia deverá manter o mesmo time que venceu o Grêmio Anápolis na última partida.


Grêmio Anápolis x Inhumas


Outro duelo deste sábado (28) será entre Grêmio Anápolis e Inhumas. A partida será realizada no estádio Jonas Duarte, às 16 horas. O confronto coloca frente a frente duas equipes da parte de baixo da tabela. O Grêmio Anápolis ainda não venceu e nem pontuou, por isso ocupa a lanterna. Já a Pantera estacionou nos 5 pontos e está em 10º na tabela de classificação.

2 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page