top of page

Pancadas de chuva e ventania marcam início de semana em Goiás

Mais Goiás


Pancadas de chuva marcam o início desta semana em Goiânia e diversas cidades de Goiás. Nesta segunda-feira (21), diversos bairros da capital registraram precipitação. Chuvas voltaram a cair no território goiano após 68 dias.

Registros feitos no Setor Leste Vila Nova, Jardim Atlântico, Santa Genoveva e Jardim Novo Mundo, todos em Goiânia, mostram a chuva desta segunda.

Desde sábado (19), moradores de Goiás presenciaram forte ventania e ‘nuvem de poeira’. Já no domingo (20), choveu forte na capital e várias outras cidades goianas, como Trindade, Aparecida, Mineiros e Mara Rosa.

Um redemoinho gigante assustou moradores de Aparecida. Um vídeo no Residencial Cândido de Queiroz mostra quando uma tenda de uma unidade de saúde do município é levantada em razão da ventania.

Em Luziânia, o vento forte também arrastou uma tenda no Bairro Parque JK. O objeto ficou preso em cabos fibra óptica. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e retirou a tenda do local.

Ainda no domingo, a forte chuva e ventania derrubaram um carro com três pessoas dentro. O episódio ocorreu no autódromo de Goiânia. Apesar do susto, não houve ferimentos graves.

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page