top of page

Palmeiras vence o Fortaleza e abre boa vantagem na Copa do Brasil

Globo Esporte


No duelo dos únicos invictos do Brasileirão, o Palmeiras abriu o confronto contra o Fortaleza pelas oitavas de final da Copa do Brasil com boa vantagem: 3 a 0. Nesta quarta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, o time de Abel Ferreira se aproveitou de dois gols marcados no início do confronto, por Raphael Veiga e Bruno Tabata, para encaminhar o triunfo, que foi confirmado na segunda etapa com gol de Richard Ríos. O Tricolor de Juan Vojvoda, que não era derrotado desde 29 de março, reclamou da marcação do pênalti a favor do Verdão no começo da partida e agora terá bastante trabalho para o jogo de volta que vale uma vaga nas quartas de final.


Como fica?


O placar de 3 a 0 a favor do Palmeiras dá aos paulistas a vantagem de poder empatar e até perder por um ou dois de diferença para avançar às quartas de final. O Fortaleza precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal. Uma vitória dos cearenses por três gols de diferença leva a decisão para as cobranças de pênaltis.


Os próximos jogos


Palmeiras e Fortaleza voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil no dia 31, às 19h, no Castelão. No fim de semana, pelo Brasileirão, Verdão e Leão vão entrar em campo no sábado: às 18h30, os cearenses enfrentam o América-MG, em Belo Horizonte, e os palmeirenses encaram o Santos, às 21h, na Vila Belmiro.

210 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page