top of page

Palmeiras vence o Barcelona-EQU e dá passo importante pela classificação na Libertadores

Globo Esporte



O Palmeiras conquistou um importante resultado na noite desta quarta-feira, em Guayaquil, no Equador. O Verdão venceu o Barcelona por 2 a 0, no estádio Monumental, pela terceira rodada do Grupo C da Conmebol Libertadores – Raphael Veiga e Gómez marcaram os gols. A vitória foi fundamental para o Verdão, ainda mais após o Bolívar golear o Cerro Porteño, fora de casa, no outro jogo da chave. Agora, com seis pontos cada, os dois times dividem a liderança. Com dois dos três jogos restantes da fase de grupos em casa, o Palmeiras deu mais um passo rumo às oitavas de final da competição.


Como fica?


A vitória deixa o Palmeiras com seis pontos, dividindo a liderança do Grupo C com o Bolívar, que goleou o Cerro Porteño por 4 a 0 e tem melhor saldo de gols (cinco contra um). Cerro e Barcelona, ambos com três pontos, completam a chave.


Próximos jogos


O Palmeiras tem compromisso marcado para o próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

11 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page