top of page

Palmeiras vence o América-SP e fica perto da classificação na Copinha

Globo Esporte





O Palmeiras está próximo de se garantir na próxima fase da Copa São Paulo. O atual campeão venceu o América-SP nesta sexta-feira, por 3 a 1, no estádio Anísio Haddad, e se mantém com 100% de aproveitamento após duas rodadas na competição. Líder do grupo 3, o time alviverde precisa de mais um ponto na rodada final para avançar sem depender de ninguém.


Contas para avançar


O Palmeiras tem seis pontos e lidera o Grupo 3 da Copa São Paulo. Rio Preto e Juazeirense vêm logo atrás, com três cada um; apenas o América-SP está zerado. O Verdão fará na última rodada um confronto direto com o Rio Preto; se conseguir pelo menos um empate, garante a classificação. Mesmo se for derrotado, o time pode passar, mas aí precisaria torcer para que a Juazeirense não vença e tire a diferença no saldo de gols (hoje +3 contra -1).


Artilheiro brilha, e lateral faz golaço


Camisa 9 do Verdão na Copinha, Ruan Ribeiro marcou na estreia e deixou mais dois nesta sexta-feira. Ele abriu o placar após receber livre dentro da área e ampliou cobrando pênalti. O atacante ainda teve um gol anulado na primeira etapa por impedimento, mas o lance foi discutível, já que ele parecia estar em condições. Na etapa final, Ian fez um golaço, ao acertar o ângulo para fechar o placar.


Próximos jogos


A última rodada da chave será na segunda-feira. A Juazeirense enfrenta o América-SP às 17h15, e enquanto o Palmeiras duela com o Rio Preto, às 19h30.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page