top of page

Palmeiras vence Cruzeiro no último lance e vira vice-líder do Brasileirão

Globo Esporte


Um jogo morno, com algumas boas chances, mas que parecia fadado ao empate sem gols, terminou com gol de Flaco López aos 50 minutos do segundo tempo e vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na noite desta segunda-feira, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um resultado que faz o Verdão terminar o primeiro turno na vice-liderança da competição – com a lembrança de que o Grêmio tem um jogo a menos – e mostra que o time de Abel Ferreira sempre acredita até o fim. Para a Raposa, fica o castigo: o time mineiro jogou bem fora de casa, anulou o rival na maior parte do tempo, mas não soube fazer o resultado quando teve a oportunidade – e assim, o turno termina com gosto amargo.


Como fica?


A vitória leva o Palmeiras aos 34 pontos, agora na vice-liderança – o Grêmio tem um jogo a menos e pode ultrapassar o Verdão, mas não tem data para fazer seu jogo atrasado contra o Corinthians. Já o Cruzeiro fica com 24 pontos, encerrando o primeiro turno na modesta 12ª colocação.


Próximos jogos


Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela 20ª rodada do Brasileirão. O Palmeiras visita o Cuiabá na Arena Pantanal, às 18h30 (de Brasília), enquanto o Cruzeiro recebe o Corinthians às 21h, no Mineirão.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page