GE

Jogadores do Palmeiras na vitória contra a Portuguesa (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
O Palmeiras começou a temporada de 2025 com vitória. No Allianz Parque, o Verdão não teve dificuldades para fazer 2 a 0 na Portuguesa, nesta quarta-feira, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, e dar o pontapé inicial para buscar o tetracampeonato da competição.
Os dois gols foram marcados por Mauricio, um aos 11 minutos do primeiro tempo, após aproveitar um passe de cabeça de Vanderlan, e o outro aos 24 minutos do segundo, com uma bonita assistência de Marcos Rocha. Abel Ferreira aproveitou para testar algumas peças e teve uma equipe bem modificada para o primeiro jogo da temporada.
O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 18h30, para encarar o Noroeste, fora de casa, pelo Grupo D. Também no sábado, a Portuguesa recebe o Novorizontino, no Canindé, às 20h30, pelo Grupo B.
Comments