top of page

Palmeiras tropeça no Bragantino e perde a chance de ser líder provisório

Em jogo difícil, Verdão esbarra em boa atuação do Massa Bruta no Allianz


GE


O Palmeiras perdeu neste sábado a chance de assumir a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Depois das goleadas contra Goiás e Grêmio e de chegar a dez vitórias seguidas em seu estádio, o Verdão ficou no empate por 1 a 1 com o Bragantino, no Allianz Parque, em um jogo com boas chances para os dois lados. Artur (olha a Lei do Ex!) e Juninho Capixaba, num ótimo chute de longe, marcaram no segundo tempo.


Classificação


Com o resultado, o Palmeiras chega aos 14 pontos, em segundo lugar e não consegue ultrapassar o líder Botafogo. O time do Rio Janeiro abre a rodada com 15 pontos e ainda enfrenta o Goiás, neste domingo, em Goiânia. O Bragantino tem agora sete pontos, em 13º, ainda longe da briga pelas primeiras posições.


Próximos jogos


O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, contra o Fortaleza, às 19h, no Allianz Parque, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, faz o clássico contra o Santos, sábado, às 21h, na Vila Belmiro. Também no sábado, o Bragantino recebe o Athletico, às 18h30, em Bragança Paulista.



11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page