top of page

Palmeiras segura o Boca na Bombonera e abre semifinal com empate

Globo Esporte


O primeiro confronto da da semifinal da Conmebol Libertadores entre Boca Juniors e Palmeiras terminou empatado e sem gols. Nesta quinta-feira, na Bombonera, argentinos e brasileiros ficaram no 0 a 0 em um confronto que teve um Verdão mais preocupado com a defesa - e praticamente inofensivo no ataque - e um Boca que passou mais perto da vantagem, mas que parou em Weverton. A decisão da vaga para a final do torneio sul-americano será em São Paulo, na semana que vem.


E agora?


O resultado em Buenos Aires não dá vantagem para ninguém para o jogo no Allianz Parque. Na semana que vem, em São Paulo, quem vencer garante a classificação. Em caso de mais um empate, com ou sem gols, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.


Agenda


Palmeiras e Boca Juniors voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, dia 5 de outubro, no Allianz Parque. Antes do jogo de volta da semifinal da Libertadores, o Verdão vai até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino, no domingo, pelo Brasileirão, e os argentinos fazem o clássico local com o River Plate, pela Copa da Liga Argentina.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page