top of page

Palmeiras se reapresenta após empate na Libertadores e pode ter mudança para jogo do Brasileirão

Globo Esporte


O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, na reapresentação do elenco após o empate contra o Boca Juniors, na Bombonera, na noite da quinta-feira, pela Conmebol Libertadores. Agora, o Verdão se prepara para enfrentar o Bragantino, no domingo, às 18h30 (de Brasília), fora de casa, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A delegação retornou de Buenos Aires na madrugada e dormiu nas instalações do centro de excelência. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos seguiram o cronograma de trabalhos regenerativos pela manhã na parte interna do centro de excelência.

O restante do grupo realizou atividades técnicas e táticas no campo nesta tarde.

Abel ainda irá comandar outro treino na manhã deste sábado, quando deve definir o time que irá colocar em campo em Bragança Paulista. A tendência é que o treinador opte por força máxima, com excessão para a possibilidade de poupar o volante Zé Rafael, que deixou a partida contra o Boca reclamando de dores.

Outras mudanças, caso ocorram, seriam no ataque. Endrick e Luís Guilherme podem ganhar mais chances em novos testes do treinador em busca de uma solução para a escassez de gols nos últimos seis jogos - foram apenas duas bolas na rede.

Com 44 pontos e na vice-liderança do Brasileirão, o Palmeiras trata o duelo contra o Bragantino como crucial para a sequência da temporada. O time de Bragança Paulista é o quarto colocado com dois pontos a menos que o Verdão na tabela. Ou seja, em caso de derrota no domingo, o Palmeiras perderia posição para rival dentro do G-4, além de poder ver a distância do Botafogo na liderança ampliar.

– Estamos na briga lá em cima no Brasileiro, o Palmeiras vem sempre dando o melhor. É um jogo difícil fora de casa, mas estamos nos preparando bem para todos os jogos – disse o zagueiro Murilo.

3 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page