top of page

Palmeiras goleia Atlético-MG e cola no G-4 em jogo com expulsão de Hulk

Verdão se impõe na Arena MRV e bate último invicto do Brasileirão, que perde capitão ainda no primeiro tempo


GE

Piquerez comemora gol do Palmeiras contra o Atlético-MG (Foto: Gilson Lobo/AGIF)



O Palmeiras goleou o Atlético-MG por 4 a 0 na noite desta segunda-feira, na Arena MRV, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, colou no G-4 e derrubou o último invicto da competição.


O Verdão se impôs diante do rival e teve vida ainda mais tranquila depois da expulsão de Hulk, na metade do primeiro tempo, por reclamação. Os gols foram marcados por Aníbal Moreno, Piquerez, Estêvão e Flaco López, que fizeram a torcida alviverde esquecer rapidamente a reviravolta no caso Dudu - que não viajou a Belo Horizonte, não acertou com o Cruzeiro e fica no Palmeiras.


O Galo, por outro lado, perdeu o jogo e teve os nervos à flor da pele, com Paulinho também expulso no último lance, ao reclamar de cotovelada de Marcos Rocha.


Como fica?


A vitória leva o Palmeiras aos 17 pontos, em quinto lugar e colado no Athletico-PR, que abre o G-4 e tem vantagem no saldo de gols. O Atlético-MG permanece com 13, no meio da classificação.


"Tá tudo gravado"


Hulk foi expulso aos 30 minutos do primeiro tempo ao levar dois cartões amarelos em sequência. O lance que origina a expulsão é uma disputa de bola do atacante com Zé Rafael e Murilo no meio de campo. Ele cai, e o árbitro marca falta para o Atlético. Hulk se levanta parecendo reclamar de algo e leva o primeiro amarelo. Na sequência, segue falando com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima e leva o segundo amarelo, sendo expulso. Na saída, ele disparou: "Pode pegar câmera, pode pegar tudo, tá gravado, tá gravado, eu só perguntei para ele porque ele me deu amarelo".


Próximos jogos


O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, enquanto o Atlético-MG visita o Vitória também na quinta, às 18h, no Barradão. Os dois jogos são válidos pela décima rodada do Brasileiro.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page