top of page

Palmeiras goleia América e aumenta vantagem na liderança do Brasileiro

Endrick fez gol relâmpago, logo no 1º minuto de jogo, e Palmeiras abre três pontos de vantagem na liderança do Brasileirão


Metrópoles



O Palmeiras dominou o América-MG e venceu por 4 x 0, nesta quarta-feira (29/11), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado faz com que o líder Verdão chegasse a 66 pontos e abrisse três pontos de vantagem para Botafogo, Atlético-MG e Flamengo.


A equipe treinada por Abel Ferreira não deixa chance ao azar. E, mesmo com menos posse de bola, 48% a 52%, o Porco chutou 17 vezes, sendo sete no gol, enquanto o Coelho finalizou três vezes, todas para fora.


Dentro de casa, o Palmeiras tem ótimos números no Brasileirão. São 17 jogos, 12 vitórias, dois empates e três derrotas, com 33 gols marcados e 12 sofridos.


Além disso, o Palmeiras tem o melhor ataque do torneio, com 62 gols, o único acima dos 60. O segundo melhor é o do Botafogo, com 63.


O próximo jogo do Palmeiras é contra o Fluminense, no domingo (3/12), às 16h, pela 37ª rodada do Brasileirão. Já o América-MG pega o Bahia, que está na luta para não cair, no mesmo dia e horário da equipe paulista.



5 visualizações0 comentário
bottom of page