top of page

Palmeiras faz virada heróica em cima do del Valle na Libertadores

Palmeiras viajou até o Paraguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores e venceu





Metrópoles



O Palmeiras aplicou uma virada heroica em cima do Independiente del Valle pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2024, nesta quarta-feira (24/4), por 3 x 2. O jogo ocorreu no Equador, no Estádio Banco Guayaquil, e marcou a liderança do time brasileiro no Grupo F da competição continental.


Além de buscar virada com dois gols de diferença, o Palmeiras segue sem perder para o Independiente del Valle. O Alviverde volta a campo na próxima segunda-feira (29/4) para o Choque-Rei contra o São Paulo, pela quarta rodada do Brasileirão.


O Independiente del Valle começou o jogo a todo vapor e marcou o primeiro gol da partida aos 11 minutos. O meia Kendry Páez mandou um chutaço sem chances para o goleiro Weverton. Os donos da casa não diminuíram o ritmo e ampliaram o placar com o atacante Michael Hoyos, aos 37 minutos, com assistência de Páez.


Ainda no primeiro tempo o Palmeiras reagiu com gol de Endrick. O atacante recebeu cruzamento de Rony, subiu no segundo andar e cabeceou para diminuir a diferença no placar. O Alviverde foi para o intervalo com boas expectativas.


No segundo tempo, o empate veio dos pés de Lázaro. Ele saiu do banco de reservas para invadir a área e tirar do goleiro Moisés Ramírez. O gol é o primeiro do atacante pelo Palmeiras. O gol é o primeiro do atacante pelo Palmeiras. Para virar, Luis Guilherme fez mais um para o verdão com assistência de Lázaro, nos acréscimos.


Com o resultado, o Palmeiras venceu todos os três jogos em confronto direto entre as equipes na hostória.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page