Atlético-GO e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 19h30 (de Brasília), em importante jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
GE
Lanterna isolado, o Atlético-GO já pensa em 2025 há um bom tempo. O Dragão espera terminar a temporada da melhor forma possível e avalia o elenco para o próximo ano. O time goiano pode ser rebaixado nesta rodada mesmo em caso de vitória, dependendo dos resultados dos concorrentes. Se não vencer, o Atlético-GO não terá nenhuma chance de escapar da queda.
O Palmeiras, por sua vez, tem a chance de assumir a liderança do Brasileiro nesta rodada. Está a dois pontos do líder Botafogo, então precisa vencer o Atlético-GO e que o clube carioca, que recebe o Vitória no mesmo horário, não vença. Na próxima rodada, Verdão e Alvinegro terão confronto direto, na terça-feira, no Allianz Parque.
O treinador rubro-negro não conta com Shaylon, mas tem os retornos dos volantes Rhaldney e Gonzalo Freitas. A tendência é que eles voltem ao meio-campo titular e que o uruguaio Alejo Cruz faça a função de armador. Neste caso, Roni e Baralhas deixariam o time. Fica a dúvida entre Lacava e Janderson na ponta direita. Outra opção é Alejo Cruz atuar na ponta e Baralhas entrar no meio-campo.
Abel Ferreira terá os retornos de Mayke, Richard Rios e Estêvão, que cumpriram suspensão na última rodada.
Uma mudança deve ser a volta de Gustavo Gómez ao time titular. Ele atuou contra o Bahia, na quarta-feira, saindo do banco depois de vir de La Paz, na Bolívia, onde estava para a Data Fifa com o Paraguai, e começou como reserva por conta do jogo disputado no dia anterior.
Dessa vez, deve formar a zaga com Vitor Reis. Isso porque Murilo deixou a partida contra o Bahia com dores na pernas e, apesar de não ter tido lesão detectada nos exames, ficou fora do treino de sexta.
Comments