top of page

Palmeiras esgota ingressos para a semifinal com o Boca Juniors

Ao todo, foram 2 mil entradas vendidas em apenas poucas horas.




A torcida do Palmeiras já esgotou os ingressos disponíveis para o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América contra o Boca Juniors. A partida entre as equipes será realizada na quinta-feira da semana que vem, dia 28 de setembro, às 21h30, na La Bombonera, em Buenos Aires. Ao todo, foram 2 mil entradas vendidas em apenas poucas horas.


O Boca Juniors definiu o preço dos ingressos em R$ 300. Apesar do alto valor, os palmeirenses não encontraram problemas em esgotar as entradas, sonhando com uma vaga na final e com o tão desejado tetracampeonato da competição continental. Na outra semifinal, os brasileiros Fluminense e Internacional se enfrentam.


O Palmeiras deu preferências de ingressos aos sócio torcedores do programa Avanti, seguindo um critério de pontuação do rating. A venda das entradas para o jogo começou às 10h desta quarta-feira (20), mas não demorou muito para que a torcida acabasse com a carga completa. No início desta tarde, o clube alviverde já avisou que não mais ingressos disponíveis.



3 visualizações0 comentário

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page