top of page

Palmeiras encaminha sexta saída na janela e pode buscar mais dois reforços

Verdão define detalhes da saída de Vanderlan para o Bragantino e avalia lacunas no grupo para fazer movimentações no último mês em que pode registrar atletas





GE





O Palmeiras está definindo últimos detalhes para confirmar a venda de Vanderlan. O lateral-esquerdo jogará no Bragantino e assim se tornará a sexta saída do elenco nesta janela de transferências. A diretoria avalia quais contratações fazer para preencher as lacunas no grupo.


Deixaram o Verdão neste meio de ano: o goleiro Mateus, o zagueiro Naves, o lateral-direito Mayke, o volante Richard Ríos, além do atacante Estêvão. Vanderlan deve se juntar ao grupo ainda nesta semana e dar sequência à reformulação realizada na Academia de Futebol.


O Verdão promoveu o goleiro Aranha, manteve a defesa com Gustavo Gómez, Murilo, Bruno Fuchs, Micael e Benedetti, enquanto contratou Khellven para repor Mayke, e Sosa se tornou mais uma opção de ataque.


Anderson Barros, diretor de futebol, confirmou que o Palmeiras está no mercado em busca de contratações. O principal caso é no meio-campo.


Embora entenda que Lucas Evangelista tenha sido um reforço trazido no início do ano prevendo a saída de Ríos, o camisa 30 hoje é o único segundo volante de origem no elenco.


O clube tem buscado opções especialmente no mercado internacional, mas ainda sem avanço. Marcel Ruiz, do Toluca é um nome que agrada, só que o clube mexicano e o atleta não se mostraram dispostos a abrir negociação agora.


O Palmeiras agora debate se irá em busca de um lateral-esquerdo para ser reserva de Piquerez, titular e com contrato renovado até 2030.



Comentários


bottom of page