top of page

Palmeiras empata com Deportivo Pereira e vai às semifinais da Libertadores

Globo Esporte


Os mais de 37 mil torcedores que foram ao Allianz Parque na noite desta quarta-feira viram um amistoso de luxo: sossegado após a goleada por 4 a 0 na Colômbia, o Palmeiras ficou no 0 a 0 com o Deportivo Pereira e confirmou a vaga nas semifinais da Conmebol Libertadores pelo quarto ano seguido – o jogo de ida, fora de casa, já havia decidido o confronto.

No primeiro jogo sem Dudu, lesionado e fora da temporada, o técnico Abel Ferreira testou formações, alternativas e colheu avaliações para o restante do ano – que, além da semi do torneio sul-americano, contra o Boca Juniors, reserva um clássico contra o Corinthians já no próximo sábado, pelo Brasileirão.


Como fica?


Classificado, o Palmeiras enfrenta nas semifinais o Boca Juniors, que eliminou o Racing nos pênaltis também nesta quarta-feira, em Avellaneda, após empates sem gols nos dois duelos. Os jogos das semis serão nas semanas de 27 de setembro e 4 de outubro.


Próximos jogos


O Palmeiras volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro e tem clássico contra o Corinthians no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page