top of page

Palmeiras e Mirassol empatam na volta do Brasileiro pós-Copa de Clubes

GE


Walter e Richard Ríos em Palmeiras x Mirassol (Foto: Marcos Ribolli)


Sob ritmo acelerado na volta do Brasileiro, Palmeiras e Mirassol empataram por 1 a 1, saindo de campo ao som de tímidas vaias da torcida alviverde no Allianz Parque, na primeira partida do Verdão pós-Copa do Mundo de Clubes. Facundo Torres abriu o placar pelo Alviverde aos nove do segundo tempo, e Chico da Costa garantiu o empate aos 26, carimbando a rede em sua estreia.


Com o empate pela 14ª rodada, o Palmeiras fica em quinto lugar com 23 pontos, empurrado para fora do G-4 com os resultados das últimas rodadas. O Alviverde ainda ficará com duas partidas a menos, contra o Santos e o Juventude na 13ª e 12ª rodada, para disputar. O Mirassol permanece em 10º, também com dois jogos a menos.


O Palmeiras recebe o Atlético-MG às 17h30 do domingo, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Brasileiro. Enquanto o Mirassol recebe o Santos às 18h30 do sábado, no Maião.

Comments


bottom of page