Times fazem o segundo jogo da final nesta quarta-feira, às 15h30, no Brinco de Ouro, em Campinas
GE
Palmeiras e Corinthians decidem o título do Campeonato Paulista feminino nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília). O jogo de volta da final será disputado no Brinco de Ouro, em Campinas, com mando alviverde.
Atual campeão e de olho na quinta conquista estadual na história, o Timão venceu a primeira partida por 1 a 0 e joga pelo empate para ficar com a taça. As Palestrinas, em busca do tri paulista, precisam ganhar: por um gol de diferença para levar a disputa aos pênaltis ou a partir de dois para levar o título no tempo normal.
O jogo será disputado no estádio do Guarani, no interior de São Paulo, por recomendação da Polícia Militar à Federação Paulista de Futebol, temendo um confronto de torcidas organizadas na capital paulista.
As Palestrinas terminaram a fase classificatória como líderes, com a mesma campanha do Corinthians, mas com vantagem por ter levado dois gols a menos - deixando o saldo em 26.
Na semifinal, o Verdão empatou em 1 a 1 com a Ferroviária no jogo de ida, em Araraquara (SP), e venceu por 2 a 1 na volta, no Allianz Parque, ganhando o direito do mando do segundo jogo da final.
Já o Corinthians ficou na segunda colocação da fase classificatória, com 25 pontos. Foram oito vitórias, um empate e uma derrota. O time marcou 32 gols e sofreu oito - saldo de 24 gols.
As Brabas venceram o confronto contra o São Paulo na semifinal, após vitória por 1 a 0 na ida, no Canindé, em empate em 1 a 1 na volta, na Neo Química Arena.
Comentários