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Palmeiras busca R$ 150 milhões com novos patrocínios e não deve ter Crefisa em 2025

Presidente Leila Pereira espera resolver até o início de outubro quais marcas vão estampar o uniforme a partir do próximo ano. Empresas da dirigente não devem entrar na concorrência



GE

Leila Pereira no lançamento da candidatura à reeleição no Palmeiras — Foto: Thiago Ferri



A presidente Leila Pereira diz que o Palmeiras deve encaminhar até o início de outubro quais marcas vão patrocinar o uniforme do time masculino a partir de 2025. A tendência é que Crefisa e Faculdade das Américas, empresas da dirigente, não estejam estampadas na camisa alviverde após dez anos.


Durante o evento de lançamento da sua candidatura à reeleição, Leila não quis abrir valores. O ge, porém, apurou que a meta é buscar em torno de R$ 150 milhões com novos parceiros, sem o acordo de exclusividade, como é com as atuais patrocinadoras.


Isto pode trazer um aumento significativo ao Palmeiras, que recebe R$ 81 milhões fixos do contrato com a Crefisa e Faculdade das Américas, podendo chegar a R$ 120 milhões com bônus por conquistas.


O valor é aplicado desde 2019 e foi mantido sem reajuste na renovação de 2021 para todas as áreas do uniforme.


O departamento de marketing já está terminando o período de concorrência das marcas que desejam patrocinar o clube. Nomes dos interessados são mantidos em sigilo. Para chegar nos R$ 150 milhões, a ideia do Verdão é buscar diferentes empresas para todas as áreas disponíveis no uniforme.


Por contrato, Crefisa e FAM podem cobrir o que for ofertado, mas a sinalização é de que as empresas não devem ficar nem com áreas menores do uniforme.


– Meu diretor de marketing (Everaldo Coelho da Silva) está no mercado, buscando parceiros. Daqui uns 10 dias isso vai estar resolvido com relação a valores. E aí se a Crefisa decidir cobrir a proposta, vou submeter o meu valor para o Conselho de Orientação e Fiscalização, porque eu não posso, eu presidente do Palmeiras, aceitar uma proposta da Crefisa – declarou Leila.

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