top of page

Palmeiras bate o Santos e chega a 11 jogos sem perder para o rival

Alviverde contou com Rony em noite inspirada para vencer por 3 x 1 no Morumbi no Campeonato Paulista



Metrópoles

Foto - Cesar Greco/Palmeiras



O Palmeiras aumentou a série invicta sobre o Santos para onze jogos ao bater o rival por 3 x 1, neste sábado (4/2), pela sexta rodada do Paulistão, em duelo realizado no Morumbi já que o Allianz Parque sediou um evento musical. O estádio do São Paulo havia recebido o clássico pela última vez em 2020, quando o time alviverde levou a melhor por 2 x 1 em confronto pelo Brasileirão.


Com o triunfo, o Palmeiras manteve a liderança isolada do Grupo D, com 14 pontos, contra 11 do vice-líder São Bernardo. Já o Santos se complicou na chave A. Soma seis pontos e figura no quarto e último lugar do grupo – tem apenas uma vitória em seis jogos no Estadual até agora.


O Santos mostrou falhas coletivas e a falta de entrosamento foi evidente. As substituições não surtiram o efeito desejado e o time esteve longe de diminuir o placar. Mas o gol de honra saiu no último minuto. Camacho cruzou falta na área e Bauermann desviou de cabeça. No fim, a empolgada torcida alviverde cantou “olé” e comemorou mais uma vitória sobre o rival.


Na próxima rodada do Paulistão, o Santos joga diante do São Bento na quarta-feira, às 21h35, enquanto o Palmeiras enfrenta a Inter de Limeira, na quinta, às 19h30.

3 visualizações0 comentário
bottom of page