top of page

Palmeiras atropela o São Paulo e iguala sua maior goleada no Choque-Rei

Globo Esporte


Turbulento fora de campo nas últimas semanas, o Palmeiras apagou ao menos fogueira que queimava também os atletas. Ainda sob desconfiança mesmo com a vitória sobre o Coritiba na última rodada, a equipe de Abel Ferreira dessa vez atropelou o São Paulo em casa sem margem para questionamentos.

Foi 5 a 0, poderia até ter sido mais. Contra um rival que não consegue encontrar soluções para sua inoperância quando joga longe do Morumbi, o Palmeiras construiu a vitória ainda no primeiro tempo, quando encontrou um São Paulo atordoado, e foi para o intervalo com 3 a 0. Voltou a campo no mesmo ritmo frenético, fez mais dois gols e viu o árbitro encerrar o segundo tempo sem dar acréscimos, como que por misericórdia.


NA TABELA


Com a segunda vitória consecutiva, o Palmeiras foi aos 50 pontos, na quarta posição – o Botafogo, que teve seu jogo adiado, lidera com 59. O resultado não mudou a posição do São Paulo, ainda o 10º, com 38 pontos.


AGENDA


O Palmeiras jogará mais uma vez em casa na próxima rodada: recebe o Bahia, sábado, às 19h. O São Paulo viaja a Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, domingo, às 16h, na Ligga Arena.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page