Globo Esporte
Julián Palacios e Matheus Peixoto trocaram de endereço em Goiânia. Os dois jogadores deixaram o Goiás e foram emprestados ao Atlético-GO até o fim do ano.
Matheus Peixoto já fez exames médicos e deve começar a treinar com o elenco rubro-negro em breve.
Palacios, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, faz exames médicos no CT do Dragão na manhã desta quinta-feira.
O interesse do Atlético-GO em jogadores do Goiás já tinha sido manifestado pelo presidente do clube, Adson Batista, após alguns jogos do time rubro-negro na Série B.
Tanto Matheus Peixoto quanto Julián Palacios perderam espaço no Goiás depois da chegada do técnico português Armando Evangelista.
Matheus Peixoto
O centroavante de 27 anos foi revelado pelo Audax Rio e começou a se destacar no cenário nacional em 2017, no Bragantino. Ele também jogou no Sport, na Ponte Preta e no Ceará.
Em 2021, Matheus Peixoto se destacou no Juventude e se transferiu para o Metalist, da Ucrânia. Por conta da guerra no país europeu, ele optou por retornar ao Brasil.
Titular no começo da temporada, Matheus Peixoto disputou ao todo 20 jogos e marcou quatro gols pelo Goiás. Além de não conseguir se firmar, o atacante viu a concorrência aumentar com as contratações de João Magno e Matheus Babi.
Julián Palacios
O meia argentino disputou 35 jogos e marcou dois gols pelo Goiás em 2023 e foi titular durante praticamente toda a temporada. Palacios pertence ao San Lorenzo e também atuou no Banfield, da Argentina, antes de ir para o Goiás.
O jogador se recupera de lesão muscular na coxa direita, mas deve ficar à disposição para entrar em campo em breve.
Comments