top of page

Pai morre ao entrar em rio para tentar salvar filho que também morreu afogado

Pai entrou no rio para tentar salvar o filho, mas acabou se afogando junto. Os dois corpos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros na manhã seguinte ao afogamento.




G1-Goiás

Claudiano Barros da Silva, de 54 anos, e o filho dele Tiago Barros da Silva, de 31 anos — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Pai e filho morreram afogados no Rio Pirapitinga, na zona rural de Cumari, no sudeste goiano. Os corpos de Claudiano Barros da Silva, de 54 anos, e o do filho dele Tiago Barros da Silva, de 31 anos, foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros na manhã de terça-feira (26).


O afogamento aconteceu no final da tarde natal (25). Aos bombeiros, a família relatou que Tiago se afogou enquanto nadava no rio. Desesperado, o pai dele entrou na água para tentar salvá-lo, mas também se afogou. Os dois desapareceram na água.


Ainda no natal, os bombeiros começaram uma operação de busca por mergulho em uma área com aproximadamente 5 metros de profundidade, correnteza e presença de pedras. Mas por conta das adversidades, como escuridão noturna e as condições climáticas, as buscas foram interrompidas por volta das 22h.


Na manhã de terça-feira (26), as buscas foram retomadas. O corpo de Tiago foi o primeiro a ser encontrado, por volta de 10h. O corpo do pai dele foi encontrado cerca de 1h depois. Ambos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.



108 visualizações0 comentário
bottom of page