top of page

Pai de Roberto Firmino morre vítima de infarto, e CRB lamenta em rede social

Globo Esporte


O CRB prestou uma homenagem ao atacante Roberto Firmino neste domingo (confira a nota abaixo). Um dia após a morte de José Roberto, pai do jogador, o clube regatiano usou as redes sociais para lamentar o falecimento de Papa Firmino, como era conhecido.

José Roberto, de 62 anos, sofreu infarto nesse sábado, no hotel onde estava hospedado em Dubai. Grande incentivador do filho, Papa Firmino estava com a família nos Emirados Árabes Unidos.

No documentário Bobby, lançado pelo Liverpool para mostrar as origens de Roberto Firmino, Papa Firmino falou sobre a alegria de ver o filho com a camisa regatiana.

- Eu já era apaixonado pelo CRB, meu time de coração, e ela jogava assim, incrível, com o talento que ele tinha. Tinha um drible muito bom, velocidade, o arremate... Quando eu vi ele jogando bola no CRB era meu orgulho, me orgulhava muito - disse José.

Roberto Firmino começou a carreira na base do CRB e se transferiu ainda garoto para o Figueirense, onde se profissionalizou em 2009. Do clube catarinense, foi para o Hoffenheim, da Alemanha, onde ficou por cinco temporadas.

Em seguida, o atacante alagoano foi defender o Liverpool, onde teve as maiores conquistas da carreira. Neste ano, após o fim do contrato com os Reds, acertou com o Al-Ahli, da Arábia Saudita.


Nota do CRB


O Clube de Regatas Brasil lamenta profundamente a morte de José Roberto Cordeiro de Oliveira, pai de Roberto Firmino, que nos deixou neste fim de semana.

Ele sempre foi um grande torcedor do Galo de Campina e se orgulhou muito de seu filho ter sido revelado no futebol com a camisa alvirrubra.

Descanse em paz, José Roberto 🖤

23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page